Da duração dos contratos na Nova Lei de Licitações
DOI:
https://doi.org/10.48143/rdai.v9i32.738Palabras clave:
Duração de contrato, Prazo determinado, Prazos especiais, Nova lei de licitações, Contratos administrativosResumen
O artigo analisa o tema da duração dos contratos na nova Lei Geral de Licitações e as principais alterações ocorridas no cenário jurídico, com destaque para o sistema de prazos na nova legislação, para os contratos com prazo de até 10 (dez) anos e para aqueles contratos por prazo indeterminado, para os prazos específicos para contratos que não geram despesas, para o prazo para contratos de operação continuada de sistemas estruturantes de tecnologia da informação e para aqueles contratos de fornecimento e prestação de serviço associado, bem tanto como para o prazo para contratos de operação continuada de sistemas estruturantes de tecnologia da informação, bem como contratos de escopo.
Descargas
Citas
DAL POZZO, Augusto Neves, Márcio Cammarosano, Maurício Zockun, Lei de Licitações e Contratos Administrativos Comentada: Lei 14.133/21, 1ª edição, São Paulo: Thomson Reuters Brasil, 2021.
JUSTEN FILHO,Marçal. Comentários à Lei de Licitações e Contratações Administrativas, 2021.
SARAI, Leandro. Tratado da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos: Lei 14.133/21 Comentada por Advogados Públicos, 2021, Editora JusPodium.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2025 Revista de Direito Administrativo e Infraestrutura - RDAI

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Este periódico é licenciado por (CC BY-NC-ND)
El envío y publicación de artículos son gratuitos; revisado por pares; la revista usa CrossCheck (anti-plagio); y cumple con la Guía del Editor de COPE; Comité de Ética en Publicaciones, además de las recomendaciones de Elsevier y SciELO. Consulta las Normas para la presentación y evaluación de la RDA.